15 julho 2010

Garota Enxaqueca

Hoje estou com humor de cão,  basicamente porque faz vários dias que estou no mesmo peso. Pense em como é frustrante estar a mais de quinze dias  tomando só liquido e não ter a resultado que você esperava? Eu sei ! Eu sei ! Que deveria desencanar, que cada organismo reage diferente, que é bom ter emagrecimento mais devagar mas consistente. Mas é dificil fazer a cabeçona aqui não ficar frustrada, uma das grandes esperanças que tinha é que emagreceria rapidamente, que perderia muitos kilos no primeiro mês. Então quando subo na balança e não vejo mudança, nem uma graminha sequer,  da vontade de chorar.
Cada vez que meu chefe passa pela minha mesa me diz "você esta ficando magrinha",  lógico que fico feliz com o comentário mas ai lembro que na balança não teve mudança e o mau humor volta de novo.
Para ajudar o tempo em Sampa esta uma droga,  um frio de bater os dentes e muita chuva. Meus planos de fazer caminhada perto de casa foram literalmente por água abaixo. Hoje já me decidi, vou me matricular em uma academia perto de casa, que é mais baratinha, só para usar a esteira. Não adianta investir uma grana na academia que eu quero (ACM) se eu só posso fazer caminhada. Na academia não terá desculpa para não fazer caminhada, pois com chuva e sol ela estará sempre aberta. As caminhadas diárias além de dar uma acelerada no metabolismo irá ajudar o meu intestino funcionar direitinho já que ele também resolveu dar uma parada.

Um comentário:

  1. Putzzz... que saco, heim Lu...
    Tomara que o metabolismo acelere novamente e, com certeza, caminhadas regulares ajudarão pra caramba.
    Joga duro, amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir