06 julho 2010

Alegria Besta

Hoje fui no terapeuta e ele notou que estou mais leve, brinquei com ele dizendo que deve ser os 5 kilos perdidos. Ele riu, mas disse que o que estava mais leve era o meu semblante, meu astral, que em todo esse tempo de terapia isso nunca tinha acontecido. E pela primeira vez me dei conta que estou mesmo feliz, feliz por ter feito a cirurgia, feliz por ter saído daquele pesadelo que foi o hospital, feliz porque estou conseguindo me alimentar direitinho, feliz porque faço o número 1, feliz porque faço o número dois, feliz porque minha pressão está normal mesmo sem tomar remédio, feliz porque tudo isso é sinal de que meu corpo esta funcionando direitinho, feliz porque comecei uma nova pagina na vida com muitas coisas novas para aprender, feliz porque sei que vou adorar tudo que vier de novo. Aí como é bom se sentir feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário