30 julho 2010

Retorno

O post de ontem rendeu um retorno bacana, me senti mais normal, pois percebi que não é só comigo, que não sou uma ingrata que não sabe dar valor para cirurgia.
Ficou bem claro que é normal se sentir insegura, um pouco frustrada, vazia, contida. Todos os dias eu visito muitos blogs e a maioria fala da alegria que sentia no primeiro mês, quando vi que não me sentia assim entrei na paranóia que tinha alguma coisa errada comigo. Obrigadas meninas vocês me fizeram me sentir muito melhor, foi uma injeção de animo.
Estou gostando de brincar de blog, a possibilidade de troca de experiências e o apoio de quem realmente entende pelo que estou passando.

Um comentário:

  1. super concordo com teu post... é muito legal brincar de blog e se sentir assim acolhida né... beijooo

    ResponderExcluir