20 julho 2010

O primeiro Entalo e o Primeio Dumping a gente nunca esquece

Hoje foi dia de ir na Tia Nutri receber as orientações para as refeições dos proximos três meses.
Basicamente daqui para frente é comer muuuuuuuuuuita proteína, ou seja, carne, carne, carne e mais um pouquinho de carne.
Também hoje foi passado o complemento vitaminico, Centrum + Beneroc(complexo B), o Beneroc é baratinho (R$10,00) mas o Centrum foi uma facada.
Saí da Tia Nutri e fui almoçar, peguei no maximo 100 gramas de carne, suspeitando que não iria conseguir comer tudo,  cortei bem pequeninnho, mastiguei e mastiguei e tudo desceu redondinho. Mas como uma criança mal criada eu deixei comida no prato, mas achei melhor não forçar afinal era a primeira refeiçao.
Aproveitei e comprei um suquinho para tomar no lanche da tarde, e foi o danado que me fez passar muuuuuuuito mal.
Eu tinha pedido o suco sem açúcar, só que acho que o moço entendeu que era para fazer com muito açucar que ficou tudo no fundo da garrafinha. Quando tomei os primeiros goles peguei da parte de cima eu senti que estava muito doce mas achei que tinha colocado muito adoçante. Mas quando eu fui tomar o centrum, que é um comprimido gigantesco (segundo orientação do médico não era necessario mascerar o comprimido), tomei um golão de suco do fundo da garrafa que estava cheio de açucar. Conclusão, tomei um comprimido gigante com açucar puro, e logo veio o primeiro dumpimg com o primeiro entalo, foi a pior sensação do mundo eu suava frio, dor na boca do estomago, baba de alien. Só melhorou  quando eu chamei o velho amigo Hugo, mas mesmo assim ainda fiquei molinha por um bom tempo.
Lições aprendidas hoje: comprimido inteiro de centrum não rola ( vou partir ao meio), muito provavelmente vou desenvolver intolerancia a açucar (nada de doce mesmo que por acidente), que quando se come devagarinho e mastigando bem a comida desce que é uma belezinha.
Ahhh ia esquecendo, perdi mais 1,9kgs nesta semana, ou seja, em três semanas perdi 10,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário