26 julho 2010

Tantas coisas sobre o que devagar mas a minha maldita preguiça me impede, estou tentando superar essa barreira.
Vamos lá, estou completamente perdida com relação ao meu peso. Semana passada eu quebrei minha balança. Não, não, eu não tive um acesso de furia e ataquei a balança na parede. Na verdade foi um acidente, era uma daquelas balanças de vidro que bati sem querer na parede e ela se espatifou em mil pedaços (varrer foi um horror). Tive que comprar outra balança, e qual não foi a minha surpresa quando eu me pesei e me vi com 2 kgs a mais, confesso que chorei cantaros na hora, pus um saco de arroz em cima para ve se a balança nova estava certa, e estava, chorei mais um pouco. Depois de um tempo chorando e pensando em quebrar a segunda balança, comecei a usar a minha cachola. Minhas roupas estão mais largas, todo mundo diz que estou emagrecendo e minha alimentação esta rigorosamente de acordo com a nutricionista, ou seja, quase impossivel ter engordado 2kgs em 2 dias. Conclui que a falecida balança é que estava errada,  acho que estava com uns 121 kgs quando operei e não 119 kgs,  o que sinceramente faz muito mais sentido porque naquelas semanas eu comi que nem uma porca. Mas agora nunca vou saber. O jeito é espera a  proxima consulta com o Dr Giraia para saber o quanto perdi nesse mês.  Resolvi não esquentar mais a cabeça com isso.

Um comentário:

  1. encontrei seu blog e adorei ^^ estou em busca do peso ideal e quero muito fazer a gastro!!! Estou te seguindo e vou acompanhar tua jornada ;) qdo puder passa lá no blog (q por sinal tem o mesmo layout do teu!!! hahaha... mas juro q vou mudar!!!)
    haeuiheaiuheaiuea

    beijao

    ResponderExcluir