02 julho 2010

Ainda no Hospital, mas esta tudo bem

Ainda estou de castigo no hospital. O Dr Giraia achou mais prudente, e por mais que seja dificil concordar ele tem razão. Eu tive um treco chamado "melena", que é quando evacuamos sangue.Como aconteceu? provavelmente algum vazinho ficou sangrando do lado de dentro do buchinho, o medico não tem como ver isso, quando é do lado de fora ele cauteriza e fica tudo bem, mas do lado de dentro esse vazinho tem que sarar sozinho, ou no pior dos casos é necessário fazer uma endoscopia para averiguar a hemorrogia e fazer a cauterização. Mas o Dr Giraia, cauteloso e atencioso, suspendeu a alimentação, voltou com o soro  e pediu varios exames de sangue para verificar a hemoglobina, e não me deu alta. Confesso que fiquei arrasada, mas avaliando melhor, se isso tivessa acontecido em casa eu teria surtado.
Mas agora a minha taxa de hemoglobina já esta subindo de novo, tomei noripurum na veia (coca-cola na veia), já tirei o dreno, e já voltei a me alimentar. Alias, a alimentação foi uma festa, fiquei tão feliz quando chegou a gelatina e o gatorede. Me fartei com um abunte copinho de 50 ml. E os caldinhos até agora estou adorando, quero ver no 21. dia. Mas então é isso, ainda estou de castigo mas estou bem.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É Lulubis... é melhor ficar 100%! 99,9 não vale, né? Pesquisei o tal "melena" e vi que o médico está sendo cauteloso, graças a Deus. Tem que investigar se as características nas fezes perduram e tal...( olha o meu lado Dra. sem CRM) É bom cuidar direitinho, investigarrr...
    O importante é que vc fique logo bem mesmo!
    Vc não tem noção da falta que me faz!
    Saudades gigantescas........................

    ResponderExcluir
  3. é Luh, o médico está certo!
    No hospital fica mais facil para te observarem..e logo,logo com fé em Deus você já vai está 100%!!
    Força amiiga.. e VAMOS QUE VAMOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Saudadona da minha amiga querida!:(maisnovafuturamagreladesampa):
    Fica logo bem, Lulubinha!

    ResponderExcluir
  5. Oie Lu,
    Amiga querida saudades de vc.
    Seu medico esta sendo atencioso e prestativo amiga, siga os concelhos dele com toda a fé que você logo vai estar em casa.
    Beijos e se cuida.
    lembre sempre de mandar noticias.
    Beijos

    ResponderExcluir