18 julho 2010

Senhor, eu pequei...

Hoje o Benzoco e eu fomos caminhar na paulista, meu passeio favorito, fomos no Xing Ling mas eu resisti a tentação do consumo e não comprei nada, fomos lá no top center que tem uma feirinha otima onde novos estilista vende seus trabalhos (não vejo a hora de comprar as roupinhas de lá). Depois de andar tanto eu estava meio molenga, pois estava na hora de jantae. Fomos para a praça de alimentação certa de que eu iria tomar um suquinho, escolhi aquelas casas que vende só comida natural e lá tinha sopinha de mandioquinha. Pensei, pensei e acabei decidindo pela sopinha, mas a sopinha em nada parecia  com os caldos que tomo em casa, ela era bem grossa quase uma papinha. Fiquei meio receosa mas aí levei em consideração que terça-feira já vou mudar para dieta solida (não terei pastosa), eu não iria comer uma feijoada mas sim uma sopinha, acabei pensando que seria um pecado mas não grave assim, talves eu tenha que rezar umas aves marias mas serei absolvida.
Eu me deliciei, tomei extremamente devegar, saboreando cada colherada, quase mastiguei a sopa para ter certeza de que não iria entalar. O potinho devia ter uns 300ml se eu tomei uns 100 foi muito, logo me senti cheia, parecia que tinha comido uma boiada inteira, o Benzoco tomou a sopa dele e a minha. A sensação de estufamento foi passando conforme fomos andando de volta para o estacionamento. No fim das contas eu fiz algo que não devia maaaaaaaaaaassssssssss não foi nada tão grave, nem foi uma jacada propriamente dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário