26 julho 2010

Companheirismo

Muito se fala do apoio que se recebe dos familiares , do namorido e do amigos próximos. Hoje quero exaltar e agradecer o companheirismo dos colegas de trabalho. Desde o começo sempre recebi muito apoio das pessoas que trabalham comigo, participaram comigo de todas as etapas para chegar à cirurgia, fizeram a despedida de buchinho comigo, sem contar o apoio no trabalho que me deram para que eu conseguisse sair de licensa sem que a empresa pegasse fogo.

Hoje tive mais uma prova que o povo daqui é d+, na hora do almoço fomos em um restaurante que só tinha prato feito, eles não acharam justo eu pagar R$19,00 em um prato que eu não iria conseguir comer nem 1/4. Então o João e Alvaro dividiram comigo o prato deles, cada um me cedeu um pedaço do bife e um pouco de arroz de feijão que veio no prato deles, sem contar a paciencia em esperar eu comer tudo bem devagar. Por mais rídicula que a situação seja, são pequenas atitudes como essa que mostra com quem você pode contar.

Alvaro, eu o João na minha despedida de buchinho, ainda na minha fase porpeta.

3 comentários:

  1. adorei a "fase porpeta"! haeuheaiuhea... espero encontrar apoio real por aqui tbm... mas sei q consigo! aqui na bogsfera o pessoal se apoia de maneira tri legal ^^

    ResponderExcluir
  2. OW AMIGA PARABÉNS!!! é SEMPRE BOM TER COM QUEM CONTAR.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, o que faríamos sem eles??? Beijinho

    ResponderExcluir