03 agosto 2010

Primeiro Antes e Depois

Hoje finalmente resolvi tirar a fotos para o primeiro antes e depois. Fiquei impressionada com a diferença, perdi muita gordurinha das costas. Assim como vocês é a primeira vez que estou vendo os resultados e fiquei bem feliz, deu uma injeção de animo para continuar disciplinada e seguir direitinho a dieta.  Só não reparem na minha cara embarangada, tinha acabado de chegar da academia, estava descabelada, sem maquiagem.




2 comentários:

  1. Ai que delícia ver o antes e depois né?
    Eu ainda não publiquei nenhum, as fotos do antes estavam no laptop que morreu, mas esta semana consegui recuperar e o meu próximo post tem antes e depois também, kkkkk
    BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Lulubis... vc disse que passaria rápido, e está passando a jato!
    Estou correndo tanto, minha amiga...
    Também tô com muita saudade! As vezes entro no msn rapidinho pra ver se te encontro, mas nada (pela manhã)... Daí, me programo para entrar a noite, Kleu chega e usa o comp. e eu capoto! hehehe... pelo menos o sono está beleza! Tô meio sem saco de usar o msn, amiga. Acho que é a ansiedade!
    Menina, vc já está é diferente, viu? A roupa listrada está crescendo bastante! Poxaaaa, Lu... você está conseguindo, graças a Deus e a sua determinação, né? Parabéns!!!
    Que Deus continue a guiar os seus passos!
    Bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir