31 agosto 2010

Merreca de Aposentadoria

Estavamos o Chefe Mor e eu conversando sobre aposentadoria. Ele esta preste a se aposentar pelo INSS, ele não vai parar de trabalhar (vai me deixar maluca por muitos tempo ainda). Pois bem, ele estava reclamando da burocracia que é para se aposentar e que estava quase desistindo, afinal receber R$2000,00 do governo é uma merreca, não paga nem o convenio médico dele.
Caraleo...eu suando para fazer minha mãe se aposentar e recber R500,00 que vai dar um aliviada nas minhas contas (afinal a meninona aqui é quem mantém a mãe) e dar uma liberdade para ela. E o meu chefe vem me dizer que 2 mil reais é merreca... Ouvir isso a essa hora é muito estimulante...

Um comentário:

  1. Tem muita gente igual ao seu chefe no mundo querida!E de vez em quando temos que aturar isso.Beijos querida

    ResponderExcluir