11 agosto 2010

Dumping

Eu já estava desconfiada, mas ontem eu tive a certeza que doce e gordura não fará mais parte da minha vida por um bom longo tempo.

Sábado foi dia de pizza em casa, eu sei que eu deveria ter comido outra coisa, mas eu pensei: Que mal faria metade de um pedaço de pizza de mussarela? Muito mal, foi só comer um pedaço ridículo de pizza para o estomago começar a doer, suar e frio e uma vontade imensa de deitar e esperar essa agonia passar. Maravilha, se pizza de mussarela me causou esse tortura imagine pizza de quatro queijos, que eu amo.
Ontem jantei bonitinho, comi toda carne vermelha que deveria, e depois me deu aquela vontade de comer doce mas para não enfiar o pé na jaca quando tenho essas vontades como uma fruta ( tem funcionado e vontade do doce passa), mas ontem estava na rua então comprei um suco natural de amora, maça e morango. O suco estava sem açúcar, mas as frutas deviam estar bem maduras e por isso muito doce. Não tomei metade do suco quando começou a dor no estomago, suar frio e a moleza no corpo, o pior é que estava na rua o que me deixou mais apavorada. Mas sentei um pouco e logo passou o dumping.
Depois que passou eu comecei a rir sozinha, porque percebi que vai ser difícil eu dar umas jacadas por ai, eu vou passar mal antes. Um dos meus pavores era não ter problema para comer e por conta disso sair comendo tudo que visse pela frente, medo de voltar a antigos hábitos e não emagrecer o que tenho que perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário