24 agosto 2010

Obcecada

Eu praticamente estou obcecada por carne e proteína animal e isso esta beirando as raias da loucura. Não consigo fazer uma refeição tranqüila se não tiver carne no prato, alias, faz quase um mês que basicamente carne é a minha refeição. Dispenso tranquilamente salada, legumes, arroz e pão pela minha paz de espírito de ter a certeza que comi carne. E isso é culpa da Dr Nutri e da Dr Josefina(endócrino) que enfiaram na minha cabeça que tenho que comer muita proteína animal. A lógica é a seguinte, com o emagrecimento não perdemos só gordura e água, perdemos músculo também, e para evitar a perda de músculo temos que comer muita proteína e fazer atividades física, e como o buchinho esta pequeno se eu encher a pança com carboidratos e legumes não sobra espaço e tempo para a carne. Isso ficou encravado no meu cérebro de tal maneira que só consigo pensar nisso, “comer carne”, ‘comer carne” e “comer carne”. Só que vejo as moças que operaram por ai, e não vejo esse stress todo com carne. Será que isso é só comigo ou tem alguém surtando que nem eu?


Mudando de assunto, hoje o chefinho trouxe meu Centrum Chewables (mastigáveis), ele foi para Nova York e trouxe para mim, pena que só trouxe um pote. Mas considerando que o chefinho é a pessoa mais esquecida do mundo, só o fato de ter lembrado e ter trazido o centrum certo já foi grande coisa. E vocês não vão acreditar no preço $11,00 que daria uns R$22,00, aqui no Brasil um pote de centrum comum com 100 comprimidos não sai por menos de R$100,00. Vocês não sabem a felicidade que foi tomar a vitamina sem medo de entalar, e é uma delicia gostinho de balinha de laranja.

Um comentário:

  1. Também priorizo a carne, apesar de não gostar. Mas não estou neurótica, um pedacinho no prato já me dou por satisfeita. Beijinho

    ResponderExcluir