06 agosto 2010

Sobre Selinhos

Eu simplesmente adoro quando recebo um selinho das mocinhas que costumam a me visitar, é uma demonstração de carinho, sinal que elas gostam do que eu escrevo. Mas na hora de retribuir e repassar o selinhos eu esbarro em uma falha do meu caráter terrível, a PREGUIÇA. Toda vez que ganho um selinho eu prometo para mim mesma “dessa vez eu vou postar o selinho”, mas eu fico enrolando, deixo sempre para depois e quando vejo os dias se passaram, não consigo achar os selinhos para postar e ai perco o bonde. Eu fico muito p* da vida comigo, porque eu postergo coisas simples que não tomariam mais do que 10 minutos da minha vida, ou que me dariam uma satisfação incrível. Em outras palavras eu vou deixando a vida passar por pura preguiça. Alguém aí deve estar pensando “...Relaxa, são só selinhos...”, pode até ser mas hoje são selinhos, amanhã são passeios, depois cuidado pessoais e a coisa vira uma bola de neve.

Preciso tratar esse tema com o terapeuta, mas só de pensar dá uma preguiça...
Meninas, mil perdões pela minha falha prometo tentar me redimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário