03 agosto 2010

Descomer

Mais uma lição aprendida hoje, comer rápido não faz parte mais da minha vida. Comer rápido significa entalo e entalos me levam a descomer. Descomer além de nojento, não é saudável, primeiro porque vai embora o pouco que consegui mandar para dentro e junto vitaminas e proteínas, segundo que agride o estomago e o esôfago que no meu caso já é sensível por conta da cirurgia. É segunda vez que entalo com comida, e fiquei com raiva de mim porque nas duas vezes foi pura falta de atenção, mas dessa vez com um agravante porque tive que me segurar para não descomer no carro do chefe, e isso seria muito mas muito desagradável mesmo.

Embora a idéia não me agrade, percebi que preciso me alimentar sozinha porque dessa forma como sem a pressão de comer rápido para não fazer ninguém me esperar, e não me distraio conversando e enfiando uma garfada gigante na boca.

Um comentário:

  1. OI querida...
    Isso percebemos logo no início, comer rápido entala e não tem solução, o cheio é sentar, comer com calma...
    Aos poucos você vai se acostumando com esta rotina.
    =D
    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir