05 agosto 2010

Hoje tem palestra no Instituto Garrido

Momento Jabá:
Se você é de sampa e esta pensando em fazer a gastroplastia mas tem muitas dúvidas e quer esclarece-las com um profissional, que tal ir na palestra do Instituto Garrido que ocorrerá hoje as 19:30 no anfiteatro do Hospital Oswaldo Cruz, 14 andar. Não precisa se inscrever, é só aparecer por lá. Vocês devem estar se perguntando se ganho alguma coisa em divulgar a palestra? não,  nadinha, mas sei que tem muita gente que pensa em fazer a cirurgia mas tem pouca informação,  fica procurando aqui e ali na internet e acaba encontrando uma monte de informações incorretas. O Dr Garrido, que é um lord ingles, irá explicar todas as técnicas disponíveis, os prós e contras de cadas uma, os riscos, os resultados esperados, a vida pos cirurgia, também responderá as dúvidas que poderão surgir, no final da palestra algumas pessoas que já fizeram a cirurgia darão seu depoimento.
Quando fui na palestra levei a Mamis e o Benzoco comigo, foi otimo para eles porque puderam entender exatamente sobre o que eu iria passar.
Hoje vou estar lá, mas na palestra dos operados com a Dra Josefina. Amanhã tenho a primeira consulta com o Dr Giraia depois que saí do hospital, espero que esteja tudo direitinho com o buchinho. Hoje tem atualização de peso, estou pesando 106,9 ao todo são 13,1 kgs perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário