02 agosto 2010

Fim de Semana com lição importante.

Nesse fim de semana aprendi uma lição importantíssima, que eu devo cuidar somente da MINHA vida, por mais que as minhas intenções sejam boas, que eu só queira ajudar, as pessoas que são ajudadas são malucas, com crises de personalidades piores que as minhas e que acima de tudo são mal agradecidas. Portanto, vou continuar na minha fase egoísta e cuidando de MIM, me concentrando em MIM. Achei que ajudar e fazer uma gentileza iria me distrair um pouco dessa loucura de cirurgia e emagrecimento, estava enganada, lição aprendida.

Agora chega de lamurias, fui na rua das noivas no sábado (parte da minha “ajuda”), vários vestidos lindos, outros extremamente bregas, opções para todos os gostos. Mas qual é o meu gosto? Tentei me imaginar em um daqueles vestidos, mas sempre me via gorda e ridícula nos vestidos. O que não me dei conta é que até o meu casamento eu já estarei magra, que eu poderei escolher o modelo que eu quiser e que ficarei linda nele. Respirei aliviada por perceber que até o meu casamento o assunto emagrecimento será um assunto superado.
Ontem foi dia de ficar com a família em casa dando muita risada. Aproveitei também para por em pratica minhas “inabilidades artísticas”, passei a tarde fazendo as lembrancinhas do aniversário de 1 aninhos da Bia (priminha), são flores de feltro e por incrível que pareça esta ficando bonitinho, estou tão orgulhosa de mim. Quanto tiver um pronto posto uma fotinho aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário