12 agosto 2010

Pesagem

Hoje é dia de Pesagem da semana e estou bem feliz com os resultados. Nessa semana foram menos 2 kilos para conta, no total perdi 15 kgs em 1 mês e meio (nas contas do Dr. Giraia são 16kgs).
O queima de gordura resolveu dar uma acelerada, 2 kilos em uma semana é muita coisa, mas a mocinha aqui esta aplicada e disciplinada. Estou fazendo tudo direitinho, comendo de três em três horas, tomando muita água, dando preferência para proteína (o que significa que só como carne, leite e queijo), tomando as vitaminas todos os dias e principalmente fazendo atividade física todos os dias.
Na atividade física só estou fazendo esteira e bicicleta e sem forçar muito para não correr o risco de ter uma hérnia, afinal a minha cirurgia é muito recente.
Mas por que eu estou fazendo tudo direitinho? Por que eu sou disciplinada? Nanina Não, é porque sou medrosa, medo de fazer alguma coisa errada e não emagrecer por isso. Meu pensamento é o seguinte, eu decidi por uma medida grandiosa que é a cirurgia e não vou estragar isso errando nas coisas pequenas. Por enquanto estou conseguindo fazer tudo certo, mas são só 45 dias tenho uma vida toda para levar esse pensamento adiante, é muito tempo.

Um comentário: