26 agosto 2010

Devagar e Sempre

Míseras 600 gramas foi a perda desta semana. Confesso que fiquei bem stressada por ter perdido “pouco” peso essa semana, mas se eu analisar bem até que eu sai no lucro e agradecer a Deus por estar emagrecendo.
Fiquei “monstruada” e nessa época sempre ganhava uns 2 kilos, também troquei de anticoncepcional que até o corpo se acostumar da aquela inchada básica, sem contar que a perda de peso vai começar a desacelerar.
O Benzoco falou que, para manter a bem estar do nosso relacionamento e a minha sanidade mental , vai esconder a minha balança e só vai me deixar pesar uma vez por semana. A intenção dele é boa mas infelizmente não tem efeito nenhum, pois faço academia todos os dias e lá tem balança ( que por sinal é mais generosa que a balança de casa).
A academia , eu realmente detesto, mas não tenho como negar os efeitos benéficos. Meu fôlego aumentou bastante, estou dormindo melhor, minha ansiedade esta quase controlável e o mais importante estou emagrecendo nos lugares certos (ainda não estou perdendo peito e bunda). Em Outubro estou liberada para atividades físicas mais pesada e então vou procurar alguma que seja menos entendiante, certamente vou fazer hidroginástica (exercício de velhinho que queima bastant caloria)
No total são 17,6 kgs será que consigo fechar os 2 meses com 18kg?

Um comentário:

  1. Merma cuidado com essas perguntas... tem gente q n gosta de ver nossas aflições... vc tá otima com sua perda... vai sim conseguir. Dou a maior força p vc... E olha pergunte sempre p gente... todas nós somos normais e ficamos ansiosas com nossa perda. Eu só perdi 24 e pouco em tres meses... vc ta de parabéns mesmo.
    Um beijo e to aqui ro q precisar.

    ResponderExcluir