03 junho 2010

Planos

... Hoje a criatura que vos fala está a trabalhar, pois é, feriadão e eu dentro do escritório fazendo plantão. Eu tenho um monte de coisas para por em dia, mas cadê a vontade? Uma preguiiiiiiiiiça.

Então estou aqui olhando os blogs das moçoilas que já estão borboleteando ou vão borboletear por ai. Fiquei surpresa agora, achei que o verbo “borboletear” era coisa da minha mente hiperativa, mas não é, existe no dicionário.
Voltando, enquanto eu bisbilhotava por ai, minha cabeça começou fazer planos para depois da gastroplastia, uns planos bem legais:

1. Voltar a correr: assim que o Dr. me liberar volto para academia, vou começar devagar com caminhada mas meu propósito é correr 5km direto e na rua (que faz corrida sabe que é mais fácil correr na esteira do que na rua) até o fim do ano. Uma meta razoável né?!!

2. Entrar num curso de dança de salão: adoro dançar, mas tenho coordenação motora de uma criança e ginga de alemão, acho que um curso vai dar uma melhorada nessa área, sem contar que vou conhecer pessoas e rir um bocado das minhas inabilidades artísticas. Sinto uma falta de dançar sambarock. Se eu tiver sorte ainda levo o Benzoco comigo.

3. Ir à Trash com o Fi (amigo companheiro de varias aventuras) e me acabar de dançar.

4. Fazer curso de iluminação: já falei que amo fotografia? Acho que não, mas então, já fiz o curso de fotografia básica mas preciso aprimorar meus conhecimentos, o que me leva ao plano 5.

5. Fazer ensaio fotográfico com “Borboletas”: Essa idéia está no começo, tenho que pensar com calma como vou fazer , mas acho que pode ser um projeto muito bom para mim e para as borboletas que forem voluntárias. Alguém esta afim de se aventurar comigo nessa?

6. Fazer curso de maquiagem: unicamente para me ajudar no plano 5 rsss, até parece, quase nem gosto de make-up.

7. Ir para Buenos Aires com o Benzoco ( vai ser difícil convencer), o Fi e a Sol.

8. Escolher um vestido lindo para ser madrinha de casório do Fi e da Sol.

9. Marcar a data do meu casório em Minas (vai ser uma loucura planejar isso).

10. E encontrar novas metas para perseguir.
Olha que legal a manhã passou rapidinho e nem vi, vários planos na cabeça. Até que foi bem produtivo.

3 comentários:

  1. Presente!
    Eu topo rs rs nem sei direito onde vc mora...mais tudo é possivel né?
    Ahauhauh
    Adorei seus planos amiga...
    Todas deviamos fazer listinhas assim
    Beijos e saiba que to sempre por aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu, quanta saudade!
    Sinto mesmo... você sabe que mora no meu coração... desde a primeira lidinha no seu blog! hahaha...
    Olha, correr eu não sei não! Pode acreditar! Antes de estar rechonchudona, eu ia para academia com minha filha mais vlha e todas as vezes que tentava correr na esteira, tomava cada queda horrível... affff... morria de vergonha dos instrutores e alunos que se pipocavam de rir. Nunca assumi que não sei correr... daí dizia que nunca estava disposta.
    Poxaaa... sei que vc tem que dar att a seu "moreco"... mas não fique tanto tempo distante não... sinto sua falta, minha amiga lindaaaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... nem é moreco, né??? É "Benzoco"..kkkkk...
    Sou triste, né?
    Bjão de novo!

    ResponderExcluir