28 junho 2010

É amanhã!!!!!!!

O dia que decidi fazer a cirurgia, parecia um sonho distante que aconteceria em um futuro distante. Mas os dias foram passando, exames dali, terapia daqui, consultas daqui, laudos dali e antes que eu pudesse me dar conta o grande dia chegou. Amanhã será o dia em que a minha vida tomará uma nova direção, em direção de uma vida mais saudável, mais ativa, mais confiante. Chega dos conflitos com peso, passei muito tempo nessa, quero novas crises existenciais.

A malinha já esta pronta, unha feita, escova no cabelo, fotinhos do antes tirada, remédios comprado, frutas, carne, legumes, água de coco (que eu detesto), chá, leite, ou seja, tudo pronto.
Já fiz varias despedidas gastronômicas, teve AppleBees, Jardineira, Frangó e Bayano, fiz várias para garantir que não ia esquecer de nada..rss
Agora é hora de pedir para o Papai do Céu para iluminar as mãos da minha equipe médica, para dar tranquilidade para mim e a minha familia. Agradecer a todo apoio que estou recebendo que tem sido super importante para me fortalecer, obrigada, obrigada e obrigada.
Assim que der venho dar noticias minhas... ai que friozinho na barriga.


Ps: Fau desculpa eu ter saído sem dizer tchau, chegou visita em casa e depois fui comprar algumas coisinhas que faltavam.

2 comentários:

  1. Boa sorte, Lulubinha!
    Deus está na sua companhia, viu?
    Te espero logo, logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deus está no controle..JÁ DEU TUDO CERTO!!
    estamos orandoo!!!bjoss!!

    ResponderExcluir