26 junho 2010

Listinha de Remédios

Hoje finalmente consegui comprar as camisolas para usar no hospital. Não são como eu esperava, mas são muito confortaveis o que ajuda muito. A ultima que comprei, foi na pressa só vi que servia e era confortável e não me atentei muito para os detalhes, quando cheguei em casa e fui ve-la com mais calma tive um grata surpresa, ela tem um desenho enorme e lindo de uma Borboleta, sugestivo não é?  tenho certeza que é o universo conspirando ao meu favor.
Aproveitei também para providenciar os remédios que vou precisar para depois da cirurgia. Olha, para quem esta pensando em fazer a cirurgia preparem o bolso, são muitos reais em remédios, fora a meia antitrombótica, sem contar os complexos vitamicos que também é uma pexinxa. Vejam abaixo a listinha que o Dr Giraia passou para mim:
  • Pantozol (pantropazol)  ou Nexium(Esomeprazol) 20mg
  • Luftal ou Mylicon(dimeticona)
  • Lisador ou Tylenol(paracetamol)
  • Plasil (metociopramida)
  • Unasyn 250mg SUSPENSÃO
Dica utíl para quem quer economizar, deêm preferência aos genéricos, tem o mesmo efeito e doêm muito menos no bolso. Eu preferi o Pantroprazol,  porque o Nexium é muuuuito mais caro, ele é um rémedio mais novo, com uma nova tecnologia. Quanto ao Unasyn, é o antibiótico,  esse não teve como fugir, R$53,00 garrafa, vou precisar de 4 para tomar nos 7 dias prescritos pelo médico. Uma beleza né?

Um comentário:

  1. pois ée Luh..os gastos são enormes..minha mama e meu pai q estão se vendo doiidos para comprar tdo rsrs..fazzer o que ainda não trabalho..!!Mais depois vem a recompesas dos gastos..bjnhuss

    ResponderExcluir