25 junho 2010

Correndo muito.

Ando sumida aqui do blog, mas é que minha vida esta uma loucura, estou tentando deixar tudo organizado no trabalho para conseguir sair de licensa sem deixar o meu chefe surtado.
Agora esta passado o jogo do Brasil, mas não sou fã de futebol, então estou aproveitando a calma e tranquilidade, já que esta todo mundo na sala de treinamento assistindo o jogo, para dar noticias minhas aqui no meu cantinho.
Bom, segunda-feira fui no Instituto Garrido, passar na consulta com o cirurgião, o Dr Herique Shirazatsu. Amei o cirurgião, o Dr Giraia é um amor, paciente, explicou tudo detalhadamente, me passou muita confiança e traquilidade. Recebi a confirmação que o convênio liberou a cirurgia e quase dei pulinhos de alegria, porque eu esperava uma burocracia enorme, varios laudos, varias pericias e nada disso aconteceu. Na verdade foi tudo muito rápido, acho que foi aprovado em 3 dias, entreguei os documentos para a equipe do Instituto Garrido e eles cuidaram de tudo para mim, fiquei admirada com a competencia da equipe.
Então para deixar todo mundo sabendo, a minha cirurgia será as 13:00 hs no dia 29/06 no hospital Santa Rita, vou me internar as 09:00. Como sou uma nerd de primeira classe, vou levar o notebook e modem de internet para o hospital, então quando eu me sentir consciente o bastante para mandar um post dando noticias,  o farei.
Confesso que estou sentindo um medinho a cada dia que passa, mas ainda esta controlado, acho que essa loucura do trabalho esta me deixando manter a mente no lugar.
Agora vou torcer para o Brasil, porque se o Brasil perder esse jogo, a proxima partida será no dia 29 as 15:30, imagina o medico no meio da minha cirurgia comemorando um gol da nossa Seleção? Sem contar a grande probabilidade da cirurgia ser adiada. Entao, bola pra frente BRASIL.
BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL...

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK
    Essa do médico comemorar o Gol, foiii engraçada heim Luh!!!
    o nervosismos é super normal.. é um sentimneto que por + que tentemos controlar..sempre vem na mente..mais fica forte que Tudo isso passa!!
    Você vai vê como é rápido..eu tem dia que nem acredito que já vai fazer 1 mês..foi tudo muitooo rápido.. então amigaa se prepare pq vai passar num piscar de olhos!!!
    Beijosss, fica com Deus!
    qq coisa eé só chamar!!

    ResponderExcluir