20 junho 2010

Epopéia da camisola

Ontem saí com a mamis para comprar as camisolas que vou levar para o hospital. Nunca pensei que comprar camisolas fosse uma tarefa tão dificil. Primeiro que encontrar uma camisola para o tamanho da criança aqui não é facil. Segundo tem que ser uma camisola com tamanho descente, afinal ninguém precisa ver o meu popo no hospital. Terceiro, quero camisola com abertura na frente para facilitar a aplicação de remedio e facilitar o manejamento dos drenos. Quarto, gostaria  que não fossem os modelos que a minha vózinha usa. E por ultimo, que não custe os olhos da cara.
Bati perna na lapa todinha e não encontrei as danada, quando tinha o tamanho, não era aberta, quanda era aberta e  no tamanho certo custavam os olhos da cara. Conclusão voltei para casa sem as camisolas para o hospital.
O legal é que encontrei umas camisolas lindas de cetim do meu tamanho e que eram uma pechinca, apenas R$36,00, comprei duas.  Mamis disse que pelo modelo delas é possivel ajustar quando elas ficarem grandes.  Só nao tenho certesa se elas são apropriadas para o hospital.
Ainda preciso de um hobby e de pantufas quentinhas. A mamis disse que vou achar a camisola do jeito que eu quero na Zepa (Jose Paulino) mas só de pensar em ir  até lá, me da um desanimo, mas se eu não achar perto do trabalho vou ter que ir lá mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário