06 junho 2010

Apoio

Acho que uma das coisas mais legais que aconteceu com a história de fazer a cirurgia é o apoio que tenho recebido. A minha familia tem sido incrível, mamãe apesar de preocupada já esta se preparando para os dias que terá que cuidadar de mim, as minhas cunhadas estão empolgadissímas, uma delas é a minha personal hair stylist e já esta pensando no makeover que fará em mim quando perder bastante peso, a outra fala nas roupas que vou comprar (ela me conhece e sabe que gastarei horrores com roupas) e nas fotos de antes e depois que vou fazer, o meu irmão não é de falar muito mas isso já e grande coisa vindo dele, minha sogra ,segue a linha do meu irmão,  não fala muito mas percebo que está preocupada mas sabe que vai ser bom para mim. Tem as sobrinhas, as "gemas",  umas princesas, elas só tem 5 anos e achei melhor nao falar nada para elas (muita coisa para cabecinha delas), a Sara vive no mundo da lua  e não esta percebendo nada, mas a Lara é ligada no 220 e sabe que alguma coisa vai acontecer então fica atras de mim, me enchendo de carinho, abraço e beijo. E tem o Benzoco, não tenho palavras para ele, sempre me apoiando, me abrançando forte quando surto com medo, me amando incondicionalmente.
No trabalho a reação foi otima também, exceto do chefe mor, só o pessoal do meu setor estão sabendo mas receberam a ideia numa boa,  eles já estão organizando minha despedida de comilança, então, vem muito Frangó e OutBack por ai.
Tem o Fi, meu amigo de todas as horas e minha valvula de escape, com ele posso falar todas as bobagens da minhas , fazer piadas politicamente incorretas, zoar com a cirurigia sem ser censurada.
E agora as Meninas dos blogs, as visitinhas, as palavras de incentivo e conforto isso tem me dado força para continuar firme e forte na minha decisão.
Todo esse amor e carinho com o qual estou me cercando mantém minha mente no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário