10 junho 2010

Eu também ganhei

Eu estava triste, tristinha, mais sem graça que a top model magrela na passarela (roubei a letra da música do Zeca Baleiro), porque eu não tinha ganhado selinho no blog. Morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de inveja da Grazi, hehehe.
Mas parece que as meninas escutaram a minha lamuria e ganhei DOIS selinhos, aeeeeeeee estou tão feliz, as vezes eu pareço criança pequena, hehehe mas nem ligo.
Obrigada Fau e Wawa pelo carinho.
1.Oferecer o selo a 10 amigas blogueiras?
acho que todas as meninas ja ganharam mas estes são os blogs que leio mais, porém, tem muitos outros que gosto muito.
- Pri
2. Avisá – las
3. Dizer por que seu blog é apaixonante : Porque digo tudo que se passa na minha cabeça, no meu coração.

4 comentários:

  1. Oi Lú
    depois de assistir a palestra de operados, eu vou na de não operados para dar meu depoimento. Aí me procura para eu te conhecer, ok? Meu nome é Karin.
    beijão e até de noite
    Lilith

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, vim aqui pra conhecer o teu blog e me deparo com selinho pra mim.
    Que alegria saber que lê meu blog.
    Já estou seguindo vc.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oie Lu,
    Valeu pelo selinho rs esse eu já tinha mesmo mais adorei vc ter lembrado de mim...
    Em consideração tenho dois selinhos para vc no meu Blog.
    Passa lá.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI Lu,
    Uau, que bom que você se identificou, senão fica complicado de vir lhe visitar....kkkkkk
    Tem muitas meninas que percebo que me acompanham mas nunca dizem nada, as vezes vou em busca de aproximação com algumas. E ainda bem que você se identificou pois adorei cinhecer seu blog, ADOREI que ele se movimenta, muito lindo, muito mesmo!
    Amei o selinho tb, adorooooooooo
    No meu próximo post ele estará lá!
    BEijosssssssss

    ResponderExcluir