02 junho 2010

O mundo esta mais colorido

... Voltei ver a beleza das cores novamente. A minha visitinha esta indo embora e levando na bagagem meu mau humor. Incrível como eu me transformo nesses dias, o mundo fica cinza, as pessoas são horríveis e eu reclamo de tudo. Mas passado alguns dias, começo a cantar musiquinhas bobas (à alguns minutos era a da D. Baratinha, vai entender?), do risada do nada, acho tudo lindo e volto a ter fé na humanidade (ainda que bem pouca, meu cinismo não permite grandes comoções). Sou quase uma bipolar.
Por falar em mundo mais colorido, já falei que o Dr Psi fica na paulista? Então, devido ao feriado amanhã a minha consulta foi remarcada para ontem, e enquanto fazia hora esperando a consulta notei que a paulista estava toda colorida e com vários arco-íris, estranhei um pouco, mas achei bonito. Hoje de manhã lembrei-me da parada gay que acontece nesse fim de semana. Se eu não fosse uma pessoa avessa a muvuca, acho que iria lá, deve ser divertidíssimo.
Ontem tinha consulta com o cardiologista para levar meus exames e pegar o laudo para fazer a gastroplastia, mas eu me atrasei um pouco e ele não pode esperar, tive que remarcar a consulta para semana que vem, fiquei tãão feliz. Preciso lembrar o Dr Psi de fazer meu laudo atestando que sou só um pouquinho louca e posso fazer a gastroplastia. Aliás preciso de ajuda. O que ele tem que por nesse laudo para não ter problemas no convênio. Alguém sabe?

Obrigada Grazi e Flá (ou Fá ...dinha) pela força, já estou melhor meninas.

Um comentário:

  1. Amiga,
    Que bom que sua vida ta ganhando cores novamente...
    eu sei bem como é ficar assim...eu tenho isso tbm.
    Em relação ao laudo do Psi, ele só vai declarar que você esta apta a operar, q não tem problemas de personalidade, que sabe o que vem depois da cirurgia, responsabilidades e etc...
    Eles geralmente sabem fazer issoo e o convenio não encrespa com a carta de psi e sim com o laudo do medico cirurgião esse sim vc tem que ficar esperta e a cartinha do dr.endocrino tbm ...eles negam muito por causa dessa carta.
    beijos espero ter ajudado.

    ResponderExcluir