05 junho 2010

Ninho Novo...

... hoje foi dia de ir atrás de uma cama nova para mim e o Benzoco. A nossa é de solteiro e é obvio que não cabe nos dois, então um dorme na cama e outro no colchão no chão. A gente sempre falou de trocar de cama, mas acabavamos fazendo outras coisas e deixando a cama para segundo plano. Mas com a história da gastroplastia ficou claro que não dava mais para adiar a compra da cama nova, preciso de um lugar confortável na minha recuperação. Pensamos em comprar um colchão King Size mas ele não caberia no quarto, alias uma cama de casal comum nao cabe sem ficar no meio do caminho, então, depois de muito pesquisar decidimos por um futon em S tamanho Queen. Ele vira um sofá, e na hora de deitar basta abrir e vira uma cama, sem contar que virá um divã também, otimo para gente.

Fui na Liberdade, mas lá estava muito caro, então fui bater perna por aí.
Acabei achando uma loja otima no cambuci. Daqui a duas semanas entregam a caminha nova... eba...

3 comentários:

  1. Nossa Eu adoreiii!
    Muito Bonito e deve ser mega confortavel...
    Sobre cama aff nem me fale...minha casa tem dois quartos mais os dois são minusculos rs rs e no que eu durmo hoje tem só a minha cama e minha comoda...no outro o armario e o meu escritorio...rs( uso para ficar no blog kkkkkk.
    E eu to de saco cheio da minha cama...rs acho que vc me deu uma otima ideia..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Só pra dividir contigo que a nutri liberou os pures e o caldinho de feijao!! Converse bastante com a sua antes da tua cirurgia pq, olha, viver só das sopas de legumes nao dá..hehehehe To ate mais feliz!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a cama quanto vc pagou,
    Amiga hoje eu estou melhor sim e nem te falo.
    Sofri pakas ontem.
    Mais agora estou melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir