14 junho 2010

Dia de me namorar

Dia dos Namorados foi dia de namorar o namorado, certo? ERRADO. Foi dia de me namorar. O Benzoco saiu cedinho e foi levar as “gemas” para festa junina do trabalho dele e iria ficar fora quase o dia todo. Aproveitei o dia para cuidar de mim, afagar o meu ego, massagear a minha autoestima. Fiz uns exames que faltavam fazer para levar no Dr Garrido, depois fui gastar uns reais no cabeleireiro. Adoro ir lá ao Aloísio, lá eu me sinto uma cliente V.I.P, nunca preciso marcar hora, basta eu chegar lá que ele sempre da um jeito de me atender com toda atenção. Fiz depilação, a sobrancelha, escova e unha. Saí de lá me sentindo linda, fiquei um tempão me olhando no espelho e fazia tempo que eu não reparava em como sou bonita, meus olhos são grandes, redondos, castanhos e bem expressivos, meu nariz é um pouco arrebitado bem bonitinho, tenho lábios grandes e bem desenhado, a minha pele essa ta precisando de mais atenção pois esta cheia de manchinhas (o que me fez lembrar que tenho que marcar dermatologista) mas tem uma cor linda. E enquanto fazia essa auto-análise pensei “ok, estou gorda, mas eu sou bonita” e isso me deixou bem, tranqüila, leve.
Depois fui fazer comprinhas para mim, hora de me presentear, comprei uma base nova no boticário porque a minha já estava vencida, comprei lentes de contato novo e um vestidinho de inverno lindinho que ia combinar perfeitamente com o presente que o Benzoco me deu de dias dos namorados, uma gargantilha e um par de brincos lindíssimos (depois tento postar fotinhos).
Quando cheguei em casa as “gemas”, que estavam botando fogo na casa, me receberam com um abraço tão gostoso e gritaram ao mesmo tempo “nossa Tia Lupa como você esta bonita”, fiquei felizona porque criança é sempre sincera, fala o que sente. Depois fiz sessão maquiagem, e elas adoraram, se sentiram princesas.
A noite foi aniversário da “Pimentinha Ardidinha”, essa coisa fofa da foto, ri muito com a nossa família trapo. No final do dia estava tão feliz e tão tranqüila, ainda fiquei um tempão conversando com a Fau, sessão de terapia de madrugada, delicia.
Sabe o que foi incrível nisso tudo, é que quase nem me lembrei de comer, comi só porque estava com fome e não para me deixar feliz, porque eu já estava feliz.
E você já se agradou hoje?


Ps. Grazi estou tão feliz de saber que você já está bem.
Ps1. Ganhei mais selinhos depois vou posta-los com calma e  atenção que merecem.
Ps2. Hoje é dia de confirmar a data da cirurgia com o Dr. Garrido.

2 comentários:

  1. uppppp...
    Olha a terapia aeee, genteimmmm!
    hehehe...blz!
    Putz, ontem o msn tava com vontade própria... affff!
    Beijãozão!

    ResponderExcluir
  2. Oie Amiga,
    Como fico feliz em ler essa postagem..
    Eu e vc temos o mesmo biotipo...eu lendo o que vc escreveu e me vendooo rs...
    Parabens amiga...a gente sempre vai ser linda a unica diferença é que agora queremos mais...queremos ser SAUDAVEIS.

    beijos e obrigada por se preocupar comigo.

    ResponderExcluir