16 junho 2010

Contagem Regressiva

A minha cirurgia foi marcada para o dia 29/06 no hospital Santa Rita, o que significa que estou em contagem regressiva e começo o segundo semestre de 2010 de buchinho novo, aeeeehhhhhhhhh.
A noticia ruim é que não será o Dr Arthur que irá me operar, a noticia boa é que o Dr Henrique, é super competente. Confesso que toda vez que penso que esta chegando da um friozinho na barriga, mas ao mesmo tempo, estou bem tranqüila, o que não é normal.
Hoje a criança aqui foi na Tia Nutri, que me deu uma prévia de como será a minha alimentação depois da cirurgia. A primeira surpresa, que não é tão surpresa assim, é que vou ter que comer muita carne por causa do ferro, contanto que mastigue muuuuito, hahah o que significa que o churrasco tá liberado rsss. A segunda surpresa é que muito provavelmente não terei dieta pastosa, será da liquida para alimentos normais direto, é claro que não vou poder comer uma feijoada logo de cara, mas segundo a Tia Nutri, a dieta pastosa deixa o povo preguiçoso é para eu me acostumar a mastigar logo de cara, gostei disso.
Segunda tenho consulta com o cirurgião, para pegar receita de remédios que já tenho que providenciar, e lá se vão mais reais. Também tenho que começar a pensar no que preciso levar para o hospital, preciso me policiar para não levar a casa junto comigo, a Fau já ta pegando no meu pé, heheh , parece que adivinhou que sou meio exagerada.
Agora é hora de ter pensamentos positivos, energia azul para passar a semana tranquilinha. Mamis já foi em Aparecida, fez promessa e trouxe tercinho para mim.

6 comentários:

  1. Parabens Flor,
    Dia 29 teremos mais uma borboletinha...borboleteando por ae...
    Queria agradecer pela força no meu blog esses dias em que eu não fiquei muito legal.
    Obrigada de coração.
    Estou querendo ir na aparecida cumprir uma promessa, assim que eu conseguir eu te conto.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaaaaaa....
    Já vai começar o mês de bucho novo... ihihihihihi...
    Meninaaa... essa noite ri tanto dos acontecimentos... comédia total, viu?
    Me distraindo com herbalife.... imagine a cena... hahahahaha... Figuraaaaaaaaa!
    Adoro esse seu humor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú, pode falar... eu sou bem mais linda pessoalmente do que em fotos né? hehehehe
    Boa sorte na sua cirurgia, vai dar tudo certo!
    Acredite!
    bjs
    Lilith

    ResponderExcluir
  4. Obaaa... tenha calma que toda a recuperação será mais fácil...
    Estou torcendo por ti.
    Beijoks

    ResponderExcluir
  5. vc tem que levar umas 4 camisolas, uma pantufa para andar nos corredores do hospital. Não leve nada de valor pois roubaram a minha correntinha de ouro lá, que estava dentro da minha mala...
    Lava o cabelo de véspera pois lá vc só vai conseguir lavar seu cabelo se alguém te ajudar.
    Qualquer duvida me escreva.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oba...
    Mais um borboleta para o jardim!!!
    Vou fazer a contagem regressiva contigo, e se eu pudesse te dar um conselho hoje é para mastigar 33 vezes antes de engolir qualquer alimento, isto vai te ajudar muito depois...

    Bjks

    ResponderExcluir