12 maio 2010

Tão Jovem

Conversando com uma pessoa sobre a cirurgia, escuto:"... para que operar agora? Você é tão jovem ainda...". Então, segundo essa lógica simplista, eu devo ver minha juventude e minha saúde ir embora enquanto minha vida fica estagnada na obesidade. Por conta de pensamentos rasos como esse é que vou evitar comentar com as pessoas que vou fazer a cirurgia.Isso chega ser ironico considerando que decidi fazer um blog sobre a cirurgia. Não é medo de não ser aceita, nem é vergonha. É pura preguiça de ter que ficar argumentando sobre uma decisão que é minha.
Em tempo, hoje fui tirar fotinhos do pulmão e amanha eu deveria fazer a prova de função pulmonar mas o exame é as 6:00 am, um horário que eu não considero civilizado, vou ter que remarcar.

Um comentário:

  1. Primeiro obrigada pela visita no meu blog.
    Olha você está certa em não ficar comentando sobre sua cirurgia com todos, neste momento a pessoa mais certa para conversar é a psicóloga que lhe dará o laudo, ela está habilitada para isto... porque infelizmente a maioria das pessoas ainda não consideram a obesidade uma doença.
    Continue dando notícias, e visite sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir