27 maio 2010

Cade o meu popô?

Algumas falam traseiro, retaguarda, busanfa, bumbum, eu particularmente gosto de chama-lo de popô. Mas a verdade é que desde que engordei eu perdi o meu. No banheiro feminino do meu departameto tem um espelho enorme ótimo (nem sempre ótimo), quase impossivel para mulherada do setor não perder uns minutinhos se admirando na frente dele, ainda que depois isso resulte em algumas horas de depressão e insatisfação.
Pois bem,  estava eu me admirando e vi que o popo sumiu. Quando eu era magra sempre tive um popozão, redondo, bonito me orgulhava muito dele. Mas agora cadê o danado? Como alguém que engorada perde a bunda? insolito né?
Acontece que quando engordei, a camada adiposa se alojou na minha cintura, na circunferência toda e aquela curvinha da lombar sumiu dando a impressão de uma bunda reta. Cheguei a conclusão que eu engordei em volta da bunda. Todo o corpo engordou, as pernas, a barriga, os braços, os peitos, as costas, o rosto menos o popô.  O que me consola é que vou encontra-lo de novo em breve.

Um comentário:

  1. Affffff... Lu! O meu está XXXXXXGGGGGG... indiscretoooo... tipo baiana de acarajé no cortejo. Minha filha Luiza diz que se colocar alguns copos e chegar a visita, podemos servir os drink's só equilibrando! Coisamaisfeiaaaaaa... só não xinguei pq é filha, mais nova, tem que dar o respeito... mas juro que senti vontade! A minha curvinha tá um curvããão tb. Td desproporcional, ou melhor, numa proporção extrema!!!
    Se Deus quiser, logo me livro desse excesso.
    Bjsss queridona e T+!

    ResponderExcluir