24 maio 2010

Ultima a saber

Finalmente pude ver, com mais clareza, o que a terapia pode fazer por mim. Depois de uma hora "jogando conversa fora" com o Dr Psi e já convencida de que essa não seria um sessão proveitosa, de repente me deparei com uma constatação sobre a minha personalidade, "SOU CONTROLADORA".
Até então nunca tinha percebido essa caracteristica em mim, mas de repente ficou tudo claro, muito do meu comportamento, das decisões que tomei (certas ou erradas) foram em parte por conta dessa caracteristica.
Foi como ter uma Epifania, varios momentos da minha vida passaram na minha cabeça e e tive uma compreensão melhor sobre eles. A sensação foi libertadora, saí da terapia um pouco abobada e feliz, muito feliz. Fui correndo para casa , mal podia esperar para contar a minha descoberta para o Benzoco.
Quando terminei de contar o que aconteceu, o Benzoco deu um suspiro de alivio e disse, "Vou mandar flores para o seu terapeuta, você finalmente percebeu isso". Fiquei passada,"Como assim ? Você já Sabia?". Mas nem esperei pela resposta, obvio que ele já sabia, provavelmente ele deve ser a maior vitima do meu jeito controlador de ser. Resolvi ficar só com os meus pensamentos, curtir mais aquela sensação gostosa de se conhecer melhor. Agora que descobri essa caracteristica em mim, preciso decidir o que fazer com essa informação. Ser controladora não precisa ser necessariamente uma coisa ruím, mas preciso aprender a relaxar mais, nem sempre as coisas sairão do meu jeito e não preciso surtar por isso.
Ser controladora, embora explique muita coisa, é só uma parte de mim. Existem muitas outras nuances a serem reveladas e que venham elas.
Fiz todos os exames que faltavam, já marquei o retorno com o Cardio e com o Dr Garrido.
E uma noticia boa, o Chefe Mor e o Chefinho me liberaram para fazer a cirurgia no final no mês de Junho, ou seja, vou adiantar meus planos em 1 mês. Isso é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário