10 maio 2010

Cheguei até aqui. Esta na hora de mudar o caminho.

Cheguei aos meus 28 anos com 120 kgs, frustrada, me escondendo do mundo, me sentindo feia, deixando de fazer coisas que eu gosto, com um guarda roupa abarrotado de roupas que não me servem, com a auto-estima descendo para o subsolo e a saúde no mesmo elevador. Percebi que não da para continuar por esse caminho mais, sem contar que me deixar levar pela depressão nunca foi a minha cara. Decidi que era hora pegar uma nova rota.
Pesquisei minhas opções, avaliei as minhas tentativas sem sucesso de emagrecer, me dei conta que tenho que perder mais de 50kgs e então decidi fazer a cirurgia de gastroplastia.
Tomar essa decisão não foi facil mas percebi que esse será o melhor caminho para mim.
Esse caminho é longo e por isso achei que seria bom dividir com alguém as alegrias, as tristezas, as dificuldades e as conquitas dessa jornada. A cada post vocês ficarão sabendo um pouco mais de mim e sobre como tem sido esse processo da cirurgia.

Um comentário:

  1. Eu te entendo bem Lu. Imagina que eu estou com 21 anos e me descobri com 163 Kg. Foi muito ruim ver que a minha saúde estava deteriorando. Eu fui a primeira vez no cirurgiao em dezembro. Eu sei que da medo, milhoes de coisas vao passar pela sua cabeça como passaram pela minha. Nao sei em que fase do pre operatorio voce esta... mas ate agora eu já perdi 14 Kg só com a dieta pré operatoria, falta os ultimos laudos para marcar a cirurgia que provavelmente vai ser em junho. Toda força para a gente, nao desista porque vai valer a pena tudo que estamos fazendo. Eu estou sonhando muito com isso. Beijao.. prazer em te conhecer e qualquer coisa estou aqui para te ajudar.

    ResponderExcluir