20 maio 2010

Contrabandiando comida...

Estava eu feliz e faceira no carrinho de guloseimas, que tem aqui na empresa, comprando um chá branco com lichia  e um pacote de biscoito de povilho, um lanchinho leve para a tarde. Enquanto estava pagando minhas comprinhas eis que me aparece o meu Chefe Mor com aquele olhar condenador querendo saber o que eu estava comprando para comer, desde que contei para ele que vou operar, ele se tornou o meu vigilante do peso mais feroz.  Imediatamente eu escondi o biscoito de povilho e mostrei o chá branco, ele ficou desconfiado mas acabou aprovando a minha compra. Esperei ele ir embora e fui buscar o meu biscoito. Embora a vendedora do carrinho tenha se divertido as minhas custas, tive que agradece-la por ter tido presença de espírito e não ter aberto a boca, enquanto presenciava aquela cena bizarra. Eu me senti imensamente rídicula escondendo comida. o que a gente não faz para evitar mais um sermão, mais um psicologo de meia pataca dizendo o que devo ou não fazer. Se fosse qualquer outra pessoa eu teria mandado um sonoro "VAI TOMAR NO CÚ", mas sendo ele meu Chefe Mor achei mais sabio por aquele sorriso amarelo no rosto e esconder o biscoito, afinal não seria nada bom perder o meu convênio antes de fazer a cirurgia.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Contrabandiandooooo comida ADOREII!!!
    Poiss ée amiga, ixi esses sermões nos dá uma raiiva!!
    Mais vai passar logo,logo isso!!!
    Beijnhus!!

    ResponderExcluir