Conversando com uma pessoa sobre a cirurgia, escuto:"... para que operar agora? Você é tão jovem ainda...". Então, segundo essa lógica simplista, eu devo ver minha juventude e minha saúde ir embora enquanto minha vida fica estagnada na obesidade. Por conta de pensamentos rasos como esse é que vou evitar comentar com as pessoas que vou fazer a cirurgia.Isso chega ser ironico considerando que decidi fazer um blog sobre a cirurgia. Não é medo de não ser aceita, nem é vergonha. É pura preguiça de ter que ficar argumentando sobre uma decisão que é minha.
Em tempo, hoje fui tirar fotinhos do pulmão e amanha eu deveria fazer a prova de função pulmonar mas o exame é as 6:00 am, um horário que eu não considero civilizado, vou ter que remarcar.
Primeiro obrigada pela visita no meu blog.
ResponderExcluirOlha você está certa em não ficar comentando sobre sua cirurgia com todos, neste momento a pessoa mais certa para conversar é a psicóloga que lhe dará o laudo, ela está habilitada para isto... porque infelizmente a maioria das pessoas ainda não consideram a obesidade uma doença.
Continue dando notícias, e visite sempre.
Beijos