17 outubro 2010

Feriado - Parte 1

Voltei !!! E com vontade de ficar por lá, a viagem para Cataguases (MG) foi sensacional. Voltei na quarta-feira, mas esta uma correria no trabalho que não consegui dar noticias antes. Se vocês estiverem preparados sentem que lá vem um post bem grandão.
Toda vez que vou para Minas me divirto horrores com as palhaçadas dos parentes do Benzoco, são pessoas maravilhosas que te recebem com a melhor hospitalidade do mundo e fazem de tudo para que você se sinta a vontade, tudo vira festa por lá.
Dessa vez ficamos hospedados em um sitio que os primos do Benzoco alugaram para o feriado e para celebrar festa de 40 anos da Denise (prima do Benzoco, minha prima do coração também), que lugar maravilhoso com piscina, lago, cavalo, muito verde, uma casa confortável, a única coisa ruim é que o tempo não ajudou muito para aproveitar a piscina.

Paisagem do sitio, lugar maravilhoso

Tutu e as Gemas Sara e Lara nem dando bola para o frio e aproveitando a pscina

Eu curtindo o sitio no sábado de manhã

No sábado tivemos o primeiro evento social da viagem, o aniversário de 1 ano da Bia, e para o evento fiquei incumbida de fazer os arranjos de mesa, fiz pesos de porta em feltro que ficaram uma graça. Embora tenha feito a maior parte do trabalho em casa tive que terminar os enfeites por lá, pois como eram muitos depois de prontos eles não caberiam no porta-malas do carro. Então passei a tarde de sábado terminando os enfeites com a ajuda da trupe que estavam lá no sitio, pus todo mundo para trabalhar. Mas o esforço valeu a pena, ficou lindo vocês não acham? Na festa todo mundo adorou e levou para casa, fiquei orgulhosa do meu trabalho.

Arranjo de mesa que eu fiz. Ficou lindinho.
A melhor parte do dia foi chegar na festa da Bia e receber um monte de elogio das pessoas. A ultima vez que tinha ido para Cataguases foi no Ano Novo, ou seja, estava no auge da obesidade e agora todo mundo estava me vendo mais magra, linda e feliz.
Todo mundo me elogiou, disseram que eu estava linda e elegante. Teve uma Tia do Benzoco que nem me reconheceu, demorou uns 5 minutos para perceber que era eu a estranha que conversava com ela. E para todo mundo que perguntou o que eu tinha feito para emagrecer, contei sem nenhum pudor sobre a cirurgia, e para minha surpresa levaram numa boa, sem nenhuma critica ou julgamento.
A festa estava uma delicia, toda a familia reunida, bricando e se divertindo muito. E para mim foi mais especial porque pela primeira vez em muito tempo eu me senti bem comigo mesma e isso não tem preço.
Bia a Aniversáriante, a coisa mais fofa do mundo

Eu, Bia (reclamando de tanto tirar foto) e a Paula (mãe da Bia)

Mamis, Eu e as Gemas Sara e Lara


Gema 1 Sara, minha princesinha

Gema 2 Lara, meu chulézinho, meu bicho grilo

Meus negos fazendo charme para camera

2 comentários:

  1. Adorei seu blog!

    Tô te seguindo!

    http://novaanne.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Como a minha LULUZINHA está cada dia mais linda!
    Amo demais!
    E que lugar lindo, hein, Lu!
    Menina, não sabia dessa versatilidade para artesanatos não!
    Lulubis 1001 utilidades! hahaha...
    Bjo

    ResponderExcluir