06 outubro 2010

Roupa Nova e Congratulações.

Hoje consegui dar uma escapadinha e dar o ar da graça aqui no blog. Minha vida uma loucura nesses ultimos dias, muito trabalho ao mesmo tempo para entregar aqui na empresa, estou saindo todos os dias tarde e trabalhando no fim de semana para dar conta. Não vou mentir é cansativo mas adoro essa correria no trabalho, adoro quando tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu consigo dar conta de tudo, me sinto viva, ativa, esperta. Ultimamente ando exalando confiança e isso tem refletido no meu trabalho e na qualidade dele, o Chefinho tem percebido isso e tem me delegado mais responsabilidades , e eu adoro isso porque é sinal de que esta aumentado minha maturidade profissional.
Mudando de assunto, já disse que meu guarda-roupa vai do tamanho 40 ao 52? Pois é, tamanhos para todos os gostos. Ontem fui na casa da Mamis a noite e comecei a experimentr um monte de roupa que estava guardada em caixas porque não entravam em mim. Vocês não tem noção da minha felicidade quando começei a por as roupas 52 e estavam enormomes e foram para a pilha de doação (algumas blusas serão customizadas e irão virar vestidos), as 50 também para pilha de doação, as 48 algumas estão servindo perfeitamente, outras ficando largas e outras enormes, e  pasmem tem calça jeans 46 servindo em mim (tudo bem que é de lycra). O saldo dessa faxina no meu guarda roupa, ganhei tres calças jeans novinhas (quase não usei), 3 calças sociais, 3 bermudas sociais, mais um monte de roupa que nao usava a seculos e que posso usar agora e um monte de roupas para doação. O mais legal de tudo isso é que deu para ter noção de que eu realmente estou muito mais magra, que não é elogio atoa de todas as pessoas que me encontram. Nem preciso dizer que a auto-estima que já anda lá em cima foi parar la no céu.
Ando empolgadissima porque no feriado irei para Minas, o que tem contribuido para a correria da minha vida nesses ultimos dias, lá terá o aniversário de 1 aninho da Bia ( o Bebê mais bolo-fofo do mundo) e estou terminando de fazer as lembrancinhas, que são florzinhas de feltro lindinhas (quando eu finalmente terminar ponho fotinho , acho que vai ser hoje). Lá em Minas também terá o aniversário da Denise, prima do Benzoco (e minha prima do coração), ela irá comemorar seus 40 anos com uma festa dos anos 70 e 80 e todo mundo tem que ir a carater, a minha fantasia? será de Cindy Lauper com inspirações na  Madonna algo como a foto ai debaixo só que cor-de-rosa chiclete, minha mamis fez a saia de tule e a camiseta de renda e todos os outros acessórios fui garimpar na 25 de março, ficou lindo mas muito engraçado também (vou por as fotos da festa quando voltar de Minas).
Vou ficando por aqui que esse post esta ficando gigante.
Mas antes queria dar parabéns para Carolzinha que nos agraciou com a boa noticia que será Mamãe e como noticia boa pouca é bobagem ela será mãe de uma duplinha. Toda felicidade e saúde para você seu amore e os babys que estão a caminho.

Um comentário:

  1. Quero ver as fotos sim, Lu!
    Msn tá maluco!!! grrrrrrrrrr...
    Saudades!!!
    Bjs

    ResponderExcluir