19 outubro 2010

Feriado - parte 2

Agora vou contar a segunda parte do feriado. Como foi tudo tão gostoso e tão bom que não queria resumir tudo em um post só. Mesmo assim esse post ficou gigantesco, se você não quiser ler tudo lá final do post tem um monte de foto para distrair.
No domingo, depois da festa da Bia, foi dia de descansar e passear pela cidade. La é Cataguases tem uma feirinha de artesanato na praça da igreja, eu amo essa feirinha tem cada coisa linda e baratinha, infelizmente esqueci de levar a maquina para tirar fotos ( o que é ridiculo porque tenho uma maquina profissional, é um trambolho é quase impossivel não notar a bichinha). Saí da feirinha com muitas comprinhas. Lá na cidade tem fabrica de tecidos e por isso tem muitas costureiras com barraquinhas para vender suas roupas, sempre babei nessas barraquinhas mas nunca levava nada porque nada me servia, dessa vez foi diferente comprei um camisão e um vestido, o engraçado é que comprei achando que ficariam pequenos mas qual não foi a minha surpresa quando cheguei em casa e tudo serviu direitinho, no final do ano vou me acabar nas barraquinhas de roupas. Depois da feirinha, fui no mercado do produtor, que é uma feira onde os produtores da região vendem seus produtos, como queijos, doces, feijão, café, fubá, legumes, hortaliças, como não tem atravessador os produtores lucra mais com a sua produção. Nem preciso dizer que meu porta malas veio lotado. Depois voltamos para o sitio curtir um churrasquinho com toda a familia reunida, uma delicia de dia, eu até joguei volei ( uma proeza para a minha falta de coordenação motora).
A noite fui por a mão na massa de novo, no dia seguinte seria a festa da Denise e eu tinha que fazer 140 cupcakes para ela, claro que contei com a ajuda da turminha do sitio mas mesmo assim era muito trabalho. Fiz cupcakes de chocolate recheado com gnache de chocolate branco e maracuja, ficou divino e Denise amou, alias todo mundo aprovou meus cupcakes. A Flavia deixou um coment surpresa com a minha habilidade para artesanato, então Flavinha, eu sou uma pessoa prendada, sei fazer as coisas bonitinhas o que mata é a minha enorme preguiça que me impedem de começar novos projetos ou de terminar os que já comecei.
Segunda foi o grande dia, foi o dia da Festa de 40 anos da Denise, foi a festa mais sensacional que fui nos ultimos tempo, o tema da festa foi anos 60, 70 e 80 e todo mundo tinha que ir a carater. Eu fui vestida de Cindy Lauper Morena, Benzoco  foi de  malandro da Lapa, cunhado e cunhada de Jane e Erondi, primo de Valdique Soriano e por ai vaí. Dancei a noite inteira e ri muito com o show de talentos que montamos de ultima hora, teve show do Wando, das Freneticas, da Jane e Erondi, da Rosana, das Paquitas e do Village People. Como eu quase não gosto dessa cultura pop trash eu me acabei nessa festa. O melhor de tudo é que estavamos em familia, todo mundo feliz, a aniversariante estava feliz da vida.
O Dia seguinte foi dia de descansar, recuperar as energias e comentar a palhaçada da noite anterior.
Na quarta voltamos para casa, tristes por ir embora, porque simplesmente amamos ir para Minas, toda vez que vamos para lá, o Benzoco e eu,  conversamos sobre a possibilidade de um dia mudarmos de vez para lá mas isso é apenas um sonho distante por enquanto. O que nos consola é que no Ano Novo vamos para lá de novo e falta pouquinho tempo para isso acontecer, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Depois desse post enorme, se você aguentou ler tudo agora vai umas fotinhos da festa.

Eu de Cindy Lauper Morena, o look ficou show. Só não reparem na pancinha

Eu, Denise a Aniversáriante e o Benzoco


Meus Cupcakes, a galera devorou


Wando (Primo), Denise, Erondi(cunhado), Rosana (Vera amiga), Jane (Cunhada) e o olha só a pinta de dono do pedaço do Benzoco


Mamis Hippie,  diretamente saída do woodstock

Paquitas lindas

Benzoco e Eu arrasando na pista de Dança

Ensinando como é que se faz.


Gente tem muito mais foto mas fica impossível por tudo aqui, vou por no orkut quem quiser ver pede acesso para mim que eu libero.


Um comentário:

  1. Lu, adorei as suas fotos!! Dei boas risadas aqui!
    Muito legal essa festa...
    Beijosss

    ResponderExcluir