24 novembro 2010

Brinquedo Novo e Sobremesas

Finalmente consegui comprar meu bichinho virtual, depois de peregrinar em todos os shoppings de São Paulo e passar o final de semana mal humorada porque a criança não ganhou o brinquedo novo. Ontem acabei com  meu sofrimento indo ao shopping Iguatemi e comprei o Samsumg Galaxy S, e estou apaixonada pelo meu brinquedinho, otimo para acessar a internet, a agenda é excelente e no dia que estiver de saco cheio de trabalhar vou poder assistir o "vale a pena ver de novo" na tv digital.
Mudando de assunto completamente, depois da cirurgia, doce deixou de ser uma das coisas que mais gosto,  simplesmente porque não desce mais gostoso, me estufa, me faz mal, não chega a ser um dumping de fato mas uma sensação de mal estar. Da uma preguiça de pensar nisso que quase não como doce e quando como é bem pouquinho. O problema é que de vez em quando eu tenho uma larica por doce terrível, uma vontade danada e não tem frutinha que de jeito nela. Aí engano essa vontade com uma sobremesa lactea da danubio que descobri no mercado a uns tempos atras. É uma sobremesa de queijo aerado com calda de frutas, tem varios sabores (o meu predileto é frutas vermelha),  é um potinho de 65g no tamanho ideal do meu buchinho, fonte de calcio e proteínas.E, pasmem, só tem 80 calorias. Não estou ganhando nada para falar desse produto, mas gosto tanto dele que queria compartilhar com vcs, é gostoso, não pesa, não me da dumping e mata minha vontade por doce.

Por falar em sobremesa, estou ficando viciada em frozen de yogurte. Esse tipo de sorvete já fazia bastante sucesso no Rio e agora esta tomando conta de São Paulo,  nesse calor desce que é uma maravilha , pois é mais levinho que um sorvete de massa tradicional e bem menos calórico (embora ainda tenha bastante caloria). E também não me da dumping, desde que escolha os acompanhamentos certos, sempre escolho frutas e dou preferencia para as citricas, mas em todas as lojas tem uma infinidade de opções para encher os olhos de qualquer glutão.

Cabeça de Glutona é uma coisa, apesar das limitações acabo descobrindo sabores novos para satisfazer meus desejos alimentares. Se bem que não acho isso de todo ruim, desde que essas descobertas me proparcionem escolhas melhores e mais saudáveis.

3 comentários:

  1. Lu, me procura na palestra? Geralmente chego mais cedo e vou pro restaurante do hospital tomar um café com leite antes!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Tb adoro aquele queijinho com doce da Danúbio. É uma dilicinha, né? Eu gosto do q tem goiaba. Bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... que bom... quase 30 Off... muito feliz! estou com consulta marcada para ver sobre a gastro... to ansiosa, IMC 42...
    Vamos ver...
    Beijinhos e bom fds para! to se seguindo!

    ResponderExcluir