Enfim estou sem celular desde sabado e estou quase doida, sentindo que está faltando alguma coisa, estou manca. Com a falta de celular perdi a noção do tempo já que não gosto de usar relógío e usava o celular para me guiar, fico sempre com a sensação que vai acontecer alguma coisa comigo e não vou conseguir avisar ninguem, tipo o carro vai quebrar, vai faltar gasolina, coisas do tipo , pura paranóia. Me atrapalhei a semana toda no trabalho já que minha agenda de reuniões e compromissos ficavam no bichinho. Perdi o pique de ir na academia porque não ia conseguir escutar minhas musiquinhas e o meu playlist era taaaão legal.
Cansada dessa agonia fui resolver esse problema, liguei para Claro e chorei as pitangas para conseguir um desconto para comprar outro celular, até que meu drama funcionou e consegui um bom desconto. O próximo passo era escolher o celular. Eu já disse que sou nerd? não?!! mas sou e muito, adoro um aparelhinho eletrônico, então para mim se um celular é capaz de fazer e receber ligações e o quesito que menos importa, celular para mim tem que ser mil e uma utilidades ser capaz de fazer cafézinho se possível. Fiquei em duvida entre 3 modelos, IPhone 4, Sony Ericsson Xperia X10 e o Samsumg Galaxy S. Deixei para escolher na hora que fosse para loja e pudesse pegar os aparelhos na mão.
Já na loja da Claro, peguei os modelos, liga um , testa outro, namora um, descarta outro e depois de um tempão decidi ficar com Samsumg Galaxy S, lindinho. Fiquei um tempão conversando com as meninas da loja, a menina que me atendeu tinha me atendido as uns 5 meses atras quando fui comprar um modem e lembrou de mim e queria saber o que eu tinha feito para emagrecer tanto, isso foi muito bizarro e engraçado. Como pode ela ter lembrado de mim? A moça trabalha em um dos maiores shoppings de são paulo, deve atender no mínimo umas 100 pessoas por dia num dia fraco e conseguiu lembrar de mim depois de tanto tempo, muito estranho. Depois de muita conversa a mocinha da claro resolveu olhar no estoque e ver se tinha o celular e é claro que não tinha. Fiquei tão frustrada, mas não tinha desanimado fui em outro shopping também não tinha o celular, ultima tentativa fui no Center Norte e lá tinha o celular mas o sistema da Claro saiu do ar e não consegui comprar meu bichinho virtual novo.
Eu pareço criança quando quero fazer uma coisa e não consigo, eu quase chorei de raiva e frustração, fiquei com um bico enorme e para ajudar o Benzoco ficou tirando sarro da minha cara por causa da minha tromba.
Conclusão ainda estou manca e sem comunicação com o mundo, mas hoje é questão de honra e não vou para casa enquanto não estiver com o meu Galaxy S nem que eu tenha que rodar todos os shoppings de são paulo.
Esse é meu tamagochi novo, se Deus e a Claro ajudar. |
Oi querida...
ResponderExcluirADOREI, tentar ser suscinta é ótimo, também não consigo.
Mas o que me espantou foi mesmo a vendedora lembrar de você depois de tanto tempo e já magra, ahhh mas que isso de as pessoas perceberem que emagrecemos massageia o ego, isso sim... DELÍCIA!
Eu também, adoro tecnologias, kkkkkk
DOIDAS!!!
Beijos, se cuida...
Papai comprou o Galaxy S e está amando!!!!
ResponderExcluir