03 novembro 2010

4 meses

Vim aqui dar o ar da graça, estou muito relapsa com o blog é bem verdade. Mas ultimamente ando sem saber o que dizer, na verdade tenho bastante coisa para falar tenho idéias legais mas na hora deixo passar a oportunidade, preguiça sabe? Odeio admitir preguiça, mas não adianta ficar arranjando desculpa.

Quinta-feira passada, dia 29, fez quatro meses que entrei na sala de cirurgia, tão pouco tempo mas tão distante ao mesmo tempo. Finalmente entrei na fase do namoro com a cirurgia, perdi 30 kgs e agora não tem mais aquela conversa de que não consigo ver diferença. Consigo me ver mais magra, com o rosto mais fino, mais bonita, mais confiante. Todos os dias recebo elogios por estar mais magra, elegante, bem arrumada, cuidada (vou tentar postar um antes e depois quando chegar em casa). Fico bem sem graça com tanto elogio mas preciso confessar, faz um bem danado para o ego.
Mas nem tudo foram flores neste ultimo mês, por conta do trabalho e a maldita preguiça ando comendo muito mal e quase não apareço na academia. Sem contar que entrei numa onda de fazer concessões para mim, me permitindo comer docinhos, salgadinhos e porcarias que tinha decidido abolir, é bem verdade que a quantidade não chega nem perto das atrocidades que eu cometia mas estou repetindo comportamentos da minha cabeça gorda que quero tanto me livrar. Decidi que esse mês vou me policiar mais e tentar corrigir meus erros, não vou me martirizar por ter feito merda mas também não vou mais fingir que não tem nada acontecendo. Tem sido uma batalha diária mas acho que ainda estou ganhando essa guerra.
Nesses quatro meses a conclusão que chego é que a cirurgia em si é o passo mais fácil a ser tomado, difícil mesmo é lidar com a cabeça que insiste em fazer coisa errada.

Um comentário: