12 setembro 2010

Revelando São Paulo 2010- Fotos

O Revelando São Paulo 2010 está uma delícia. Esse ano mudou de lugar e para o meu ver mudou para um lugar melhor. No começo achei estranho, afinal é estranho mudar né, estava acostumada com o clima do parque do Água Branca mas depois comecei a perceber as vantagens, por exemplo o espaço para alimentação estava bem maior e mais arejado, com mais lugares disponíveis para para sentar, a estrutura de banheiros  é maior e mais higiênico (bem melhor para as mamães e seus pimpolhos). Na parte de artesanato os stands são maiores e os corredores mais espaçosos.

Esse é o seu Jovino Gama de Embu das Artes, uma simpatia de senhor, conversou muito comigo e o Benzoco. Ele faz esculturas em madeira e argilas, obras muito bonitas e expressivas. Ele não tem atelie, nem expõe em Embu. Seu Jovino dá aulas de escultura para jovens com o apoio da prefeitura da cidade.

Esculturas do Seu Jovino

Esse é o Seu Orlando Campus também de Embú da Artes, a tela dele é qualquer coisa que ele encontrar que a gente acha que não serve para nada, só trabalha com materiais reciclados.

Seu Chico Santeiro de Votorantim, pertinho de Sorocaba, faz imagens de santos em madeira. Uma imagem mais linda que a outra.

E para finalizar queria lhes apresentar as Vodetti, essa senhora fofa faz poesias e as oferece lá no Masp todas as terças. Ontem estava passeando no Revelando, começamos a conversar e descobri que ela tem um blog vodetti.blogspot.com, onde ela publica as suas poesias. Ela ficou super amiga do Benzoco, ele até se ofereceu para diagramar o livro dela (espero que esse projeto role).


Eu tenho muito mais fotos que tirei no revelando mas seria impossivel colocar aqui. Vou postar no meu flickr e depois ponho o link.

Um comentário: