09 setembro 2010

Selinho

Ganhei um selinho da Talita que está sempre me visitando e deixando comentários que adoro. E dessa vez como uma boa menina que estou comprometida a ser vou postar o selinho. Vi que o negócio é não deixar para depois porque senão vou ficar enrolando e vou esquecer de postar. Antes de mais nada quero agradecer a Talita pelo carinho de ter lembrado dessa mocinha relapsa.
Regra: revelar 9 coisas que as amigas ainda não sabem sobre mim e indicar 9 amigas blogueiras para fazerem o mesmo:

  1. Meu filme favorito é o Poderoso Chefão

  2. Sou uma nerd de marca maior (não é tão novidade assim) e com orgulho, sou analista de sistemas e amo o que eu faço, viciada em games, lêio quadrinhos e entendo um monte de referências nerds.

  3. Sou uma pessoa prendada, sei bordar, costurar e cozinhar. Praticamente uma moçinha para casar.

  4. Falo sozinha, quase o tempo todo, bato altos papos com o meu eu interior.

  5. Amo a Audrey Hepburn, linda e elegante, principalmente a sua personagem Holly Golightly em Bonequinha de Luxo, completamente louca.

  6. Fui catequista quando tinha 15 anos, ensinava religião para crianças de 7 anos. Uma das coisas que mais amei fazer na vida. (não pela religião, mas por ensinar um pouquinho sobre Deus e Amor para crianças, embora eu mesma fosse uma criança ainda).

  7. Tenho um Irmão de 33 anos e uma Irmã de 15, morro de saudades da Carol faz tres anos que não a vejo e ela é linda.

  8. Faz 3 anos que não falo com o meu pai.

  9. O Benzoco tem o mesmo nome que e o meu. Um casal bem original, 'Luciana e Luciano'.
Agora as 9 escolhidas para ganharem o selinho, embora eu ache que a maioria delas já ganharam o selinho:

Um comentário:

  1. Oi, Lu! Então, na verdade descobri que este "selo" é uma montagem da Dani Piggy. O selo é só o lance de "Este blog me faz sorrir". Eu, como sou meio lerda pra essas coisas, acho fiz errado. hahaha... Enfim, os créditos da montegem são da Dani. E obrogada por responder! Bjokonas!

    ResponderExcluir