12 setembro 2010

E vamos que vamos... Mais uma barreira superada

Hoje pela manhã a primeira coisa que fiz depois dos cuidados pessoais de uma pessoa não tão insana assim foi me pesar (ainda não consegui me livrar desse vicio), mas como eu estava meio sonolenta ainda demorou para cair a ficha, meu primeiro pensamento foi "...droga engordei de novo.." mas ai eu parei olhei direito e me dei conta que não só não tinha engordado como tinha emagrecido muito. Olha o que eu vi na balança hoje de manhã.

Agora me fala se não é a para pessoa pular de alegria logo cedo, acordei o Benzoco assustado que não entendeu nada e ainda brigou comigo por ter quase matado ele do coração, humm nem liguei. Hoje quebrei mais uma barreira, sai da casa dos 100,  finalmente, perdi 2,5 kgs nessa semana e de lambuja estou quase descendo um degrauzinho naquela escala horrorosa do IMC, saindo da obesidade II (severa) e indo para obesidade I.
Fazia uns 3 anos ou mais que eu não tinha esse peso, não vou mentir apesar de algumas roupas folgadas de ver meu rosto mais fino e de todo mundo falar que estou bem mais magra e mais bonita eu ainda me vejo muito gorda (talves porque eu ainda esteja). Descobri o obvio nessas ultimas semanas, que água ajuda muito emagrecer, estou deixando de ser teimosa e preguiçosa e tomando no mínimo 1,5l de água.
Bom agora vou na academia. Sim eu sei que hoje é domingo, dia de descanso, mas estou tão agitada que preciso gastar essa energia.
Quando eu voltar vou levar a familia para passear no Revelando São Paulo, ontem fui com só com o Benzoco, foi uma delicia conhecemos muita gente boa, tiramos muitas fotos, e a comida estava uma delicia.
Depois vou fazer um post especial com as fotos...
Vamos que vamos, que a vida não para.


5 comentários:

  1. É isso aí!!!!
    Parabéns!!!
    Sair dos três dígitos é uma vitória!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Parabéns!!!! É realmente uma vitória incrivel, só mesmo quem passa por isso ou já passou (pesar mais de 100kgs) sabe o quanto é importante ultrapassar essa barreira!!!

    PARABÉNS!!!

    BJKSSS

    ResponderExcluir
  3. Lu, parabens!!! Mais uma vitoria!
    Sobre o revelando, fui la ontem a noite. Adorei! Vou voltar semana q vem. Se vc for de novo, me manda um email...
    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaa... que festança, heim!
    Tá danada mesmoo!
    Joga duro, amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lú...n vejo a hora de sair dos 3 digitos....rs....essa semana n emagreci nada, acho q tô comendo muito, tenho q beber mais água tb e fazer exercícios!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir