22 setembro 2010

Ainda por aqui

Ando sumida, trabalhando feito gente grande até tarde todos os dias e de final de semana, muito trabalho para entregar em prazo curtíssimo. Sem muito o que dizer também, a vida anda seguindo numa rotina maçante. Irritada, por ter que resolver problemas que nem sei porque estou envolvida neles, família ás vezes cansa a beleza.
Nem muito Domino, Balão Mágico, Trem da Alegria, Xuxa, Sergio Malandro, Angélica, Leo Jaime , Polegar e ABBA tem dado conta de acalmar essa minha alma trasher, antes bastava cantar o refrão de “Vou de Taxi” no último volume dentro carro para que meu dia fosse mais alegre.
A alimentação não anda lá aquelas coisas, comendo mais carboidratos e menos proteínas do que deveria, mas hoje é um novo dia e vamos fazer as coisas direito.
Eu amo coxinhas, amo a massa da coxinha, mas tive que romper relações com o quitute de vez e esse rompimento não foi amigável. Faz um tempo as coisas não iam bem, umas três vezes tentei comer coxinha e nas três vezes entalei, ontem fui comer uma daquelas pequenas de aniversário e passei muito mal. Bem feito para mim, todo castigo para gente teimosa é pouco, agora aprendi a lição e coxinha está fora do cardápio.
Apesar de quase não aparecer por aqui, tenho visitado os blogs que gosto de ler diariamente, estou por dentro de tudo só não estou conseguindo deixar comentários.
Por hoje é só pessoal...

Um comentário:

  1. Ahahahahaha... aprendiz de magrelinhaaaa!
    A coxinha tá te mandando recado, boba: "EU NÃO TE PERTENÇO MAISSS!"rsrsrs....
    Menos um vicio engordante, amiga... Uhuuulll!!!
    Bjsss
    Ahhh: "entalos para a sebosa, amiga"! hahahaha...
    ela até que está precisando, viu? Diz a Lu que é mais uma palavrinha pro meu vocábulo!

    ResponderExcluir