15 junho 2011

E a vida seguiu

Olha quem resolveu dar o ar da graça hoje? Euzinha da Silva. Se bem que eu nunca andei longe, eu vejo o blog das  gatchenhas (operadas ou não)  todos os dias, meu dia não começa enquanto eu não vejo todos os blogs, só não estou deixando comentarios. E por que eu não deixo comentário? A razão  é bem feia, mas não vou mentir, eu tenho preguiça e sou muito dispersa. As vezes começo a deixar um recadinho, mas se alguem ou alguma coisa me chama atenção  eu paro de escrever e só vou lembrar  do recadinho no final do dia, totalmente desligada. Tentem me perdoar, please!!!!!
Gennnteinnn que emossaumm,  tá chegando, dia 29 faz um ano que amarrei o buchinho e ao todo foram 45 kilos para a casa do K (vocês tem boa imaginação e sabem o que quero dizer) que nunca mais voltarão. Maaaaaaaaaaaas, eu poderia ter perdido muito mais se eu tivesse um pouquinho mais de vergonha nessa minha cara,  nesse ano perdi "só" 8 kilos isso porque eu comecei a comer docinhos, chocolates e outras porcarias e parei a academia.  Eu desliguei o assunto cirurgia da minha cabeça nos ultimos meses, tentei viver como uma pessoa normal sem privações e sem neuras, por um lado foi bom porque eu já estava ficando meio chata só pensando em cirurgia e emagrecimento, fui viver outros aspectos da minha vida. Mas o lado ruim é que descuidei da minha saúde, B12 e Ferro cairam e agora tenho que fazer reposição, as vezes precisamo tomar na cabeça pra aprender a lição. Estou tentando entrar em um equilibrio com relação a cirurgia, mas a verdade é que tenho muito o que aprender mas eu chego lá.
Eu estou bem feliz com a carinha e corpitcho que eu vejo no espelho, rosto esta fininho e todo o  meu antigo guarda roupa me serve e as roupas de gorda foram todas para a casa André Luiz (pensei em fazer um bazar, mas ia dar muito trabalho e a casa André Luiz é do lado de casa e de quebra ajudei alguém que precisava). Quero perder mais uns 10 kgs , mas acho que na hora que sair da casa dos 70 já estarei bem satisfeita.
Bom, nesse tempo que estive em "silencio" o trabalho aumentou bastante ando quase maluca com tanta coisa para fazer ao mesmo tempo (parte da explicação por nao estar postando nada),  teminei e voltei com o Benzoco, comecei as minhas aulas de inglês, fui pra argentina e foi maravilhoso , meu amigo irmão camarada casou e eu fui madrinha e por enquanto é isso.

Fala se eu não to gatchenha????

Benzoco e eu no final da cerimonia do casório.


Benzoco e eu no estadio da La Bombonera

Mafalda e eu ... ela é tão linducha

Eu no Puerto Madero.

Um comentário: