18 março 2011

Visitando a Mafalda.


Eu sou apaixonada por essa baixinha argentina de 6 aninhinho, preocupada com o mundo, que ama os Beatles e odeia sopa. Nunca me canso de ler as tirinhas dela, me deixa sempre com um sorriso na boca ver a sua astucia e a sua ingenuidade infantil.
Benzoco, sabendo dessa minha paixão resolveu me surpreender da maneira mais linda, me deu de aniversário uma viagem para argentina para visitar a casa da Mafalda. Amanhã a tarde estarei em San Telmo para sentar nesse banco e conversar com essa fofa para saber como anda o mundo.
Essa viagem foi o presente mais legal que ganhei até hoje, primeiro porque vou poder ver a Mafalda pessoalmente o que é uma honra. Segundo porque, depois de 4 anos juntos, essa é a primeira vez que o Benzoco e eu vamos viajar sozinhos. Nós sempre viajamos, mas estamos sempre com a família, o que é uma delicia porque sempre me diverto horrores, mas dessa  vez a viagem vai ter um gostinho de Lua de Mel.
Amo tanto esse meu nego,  que não vejo a hora de passar esses dias juntinho dele conhecendo lugares novos e tirando muitas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário