10 dezembro 2010

Sinal de Vida+ 5meses + Palestra+ Encontro+Fadinha se transformando

Estava sumida né? E não é assim que se trata um blog, que precisa de carinho e atenção. Mas prometo me redimir e voltar firme e forte para o meu cantinho. Mas se preparem pois é tanta coisa para contar que esse post será gigantesco.
Minha vida esta uma loucura nesses dias, meu chefe entrou numa onda de me fazer trabalhar e não é pouco. Tenho vários projetos para entregar antes de entrar de férias então estou de castigos todos os dias, chegando em casa depois das 22. Chego só o pó da rabiola e não consigo pensar em postar no blog, embora esteja lendo o blog de todo mundo, todos os dias.
Semana retrasada fiz 5 meses de operada e não consegui vir aqui e comemorar, mas nunca é tarde. Em 5 meses perdi 34 kgs e ganhei mais disposição, mais saúde, mais auto-estima. Mas com cinco meses já comecei a dar umas pisadinhas na bola, comer um docinho aqui outro lá, sorvete, pão e outras porcarias. É bem verdade que a quantidade não chega nem perto do que eu comia antes, mas mesmo assim isso é sabotar todo o trabalho dos últimos cinco meses. E é obvio que o resultado começou aparecer na balança, não engordei, mas o emagrecimento deu uma bela desacelerada, para terem uma idéia semana passada eu perdi só 200 gramas. Não me desesperei mas tenho consciência que tenho que prestar mais a atenção no que eu como, e se estou dandos essas mancadas por ansiedade ou para me premiar com comida. A conclusão de 5 meses é que a cirurgia é fácil, difícil é criar novos hábitos, mudar a cabeça. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca, eu chego lá. Então para comemorar vamos para um antes e depois, olha como eu estou gatinha no depois, estava toda arrumadinha para festa de confraternização da empresa que foi uma festa chiquerrima no Maksoud Plaza, esse vestido foi um achado na C&A, paguei menos de R$50,00 e ficou perfeito.
Mudando de assunto, mas nem tanto, ontem fui na palestra do Instituto Garrido, todos os meses é organizado uma palestra para operados e para quem esta querendo operar. A palestra de operados é ministrada pela Dr Jô (endocrinologista do Instituto), ela nos dá uns puxões de orelha e nos faz lembrar o que temos que fazer para usar a cirurgia a nosso favor, lembrar da importância da carne e das vitaminas na nossa alimentação, é ótimo ir sempre porque consigo perceber o que estou fazendo errado e passo a me corrigir. Mas o melhor de ter ido na palestra foi ter conhecido a Lilith e a Gabi, elas são Lindas, simpáticas, adorei. A Lilith já fez um ano de operada e foi minha inspiração para operar, a Gabi esta se preparando para a cirurgia mas já é blogueira faz tempo.

Meninas domingo tem encontro no Ibirapuera, estarei lá para conhecer o resto da turminha vai ser muito bom compartilhar nossas experiências.

7 comentários:

  1. Luuuu
    Vc tá linda!!! Parabéns pelo peso eliminado!
    Acho q estamos na mesma pegada; em 5 meses perdemos praticamente o mesmo... Eu agora tb tenho sentido mais lentidão no emagrecimento, mas é normal depois de 6 meses diminuir.
    Tb tenho esses mesmos problemas com docinhos, pães e porcarias de vez em quando; mas o importante é controlar a frequencia e a quantidade afinal somos filhas de Deus, né? rs
    Na proxima palestra eu irei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lu, vc tá mtu linda...meus parabéns viu...
    bom fim de semana
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu !

    Antes e depois é tão legal neh ? O seu está ótimo, não vejo a hora de poder fazer um tb ! hehehehe

    Gostei de te conhecer, pena que não deu para conversarmos muito ... rs Vamos nos falando !

    Beijocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Para de trabalhar feito louca e vai encontrar suas amigas blogueiras! unf! Não pode faltar no próximo encontro hein???
    beijão
    Lilith

    ResponderExcluir
  5. flor vc está linda
    adorei o seu cantinho estarei te seguindo aproveitando pra desejar um feliz ano novo bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu querida!
    Amanhã.... dia 22/2/2011 será meu dia! Minha gastroplastia!
    Minha linda deixo beijos e atenção e carinho é muito importante para mim! Hoje e sempre!
    Você ouviu a música do blog? Adorei, é a minha cara nesse momento!
    Um abraço, e saiba que lembro de voce! 
    Estou dado um oi, mais não poderei ler hoje seu post, estou passando e deixando minha mensagem, me desculpe, minha mãe está com o PC no conserto... estou numa lan house na rodoviária aqui em SP, mais queria ler o carinho que me deixam antes de amanhã, você chega a ser mais importante que muitas pessoas da minha família!
    até quando puder postar... que Deus nos abençoe, boa semana, Annie.

    ResponderExcluir