10 dezembro 2010

Sinal de Vida+ 5meses + Palestra+ Encontro+Fadinha se transformando

Estava sumida né? E não é assim que se trata um blog, que precisa de carinho e atenção. Mas prometo me redimir e voltar firme e forte para o meu cantinho. Mas se preparem pois é tanta coisa para contar que esse post será gigantesco.
Minha vida esta uma loucura nesses dias, meu chefe entrou numa onda de me fazer trabalhar e não é pouco. Tenho vários projetos para entregar antes de entrar de férias então estou de castigos todos os dias, chegando em casa depois das 22. Chego só o pó da rabiola e não consigo pensar em postar no blog, embora esteja lendo o blog de todo mundo, todos os dias.
Semana retrasada fiz 5 meses de operada e não consegui vir aqui e comemorar, mas nunca é tarde. Em 5 meses perdi 34 kgs e ganhei mais disposição, mais saúde, mais auto-estima. Mas com cinco meses já comecei a dar umas pisadinhas na bola, comer um docinho aqui outro lá, sorvete, pão e outras porcarias. É bem verdade que a quantidade não chega nem perto do que eu comia antes, mas mesmo assim isso é sabotar todo o trabalho dos últimos cinco meses. E é obvio que o resultado começou aparecer na balança, não engordei, mas o emagrecimento deu uma bela desacelerada, para terem uma idéia semana passada eu perdi só 200 gramas. Não me desesperei mas tenho consciência que tenho que prestar mais a atenção no que eu como, e se estou dandos essas mancadas por ansiedade ou para me premiar com comida. A conclusão de 5 meses é que a cirurgia é fácil, difícil é criar novos hábitos, mudar a cabeça. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca, eu chego lá. Então para comemorar vamos para um antes e depois, olha como eu estou gatinha no depois, estava toda arrumadinha para festa de confraternização da empresa que foi uma festa chiquerrima no Maksoud Plaza, esse vestido foi um achado na C&A, paguei menos de R$50,00 e ficou perfeito.
Mudando de assunto, mas nem tanto, ontem fui na palestra do Instituto Garrido, todos os meses é organizado uma palestra para operados e para quem esta querendo operar. A palestra de operados é ministrada pela Dr Jô (endocrinologista do Instituto), ela nos dá uns puxões de orelha e nos faz lembrar o que temos que fazer para usar a cirurgia a nosso favor, lembrar da importância da carne e das vitaminas na nossa alimentação, é ótimo ir sempre porque consigo perceber o que estou fazendo errado e passo a me corrigir. Mas o melhor de ter ido na palestra foi ter conhecido a Lilith e a Gabi, elas são Lindas, simpáticas, adorei. A Lilith já fez um ano de operada e foi minha inspiração para operar, a Gabi esta se preparando para a cirurgia mas já é blogueira faz tempo.

Meninas domingo tem encontro no Ibirapuera, estarei lá para conhecer o resto da turminha vai ser muito bom compartilhar nossas experiências.